Google Plus + oficial da Seicho No Ie do Brasil
twitter oficial da Seicho No Ie do Brasil
Youtube oficial da Seicho No Ie do Brasil
Instagram oficial da APSIB
Facebook oficial da APSIB

SEMINÁRIO ESPECIAL DA PROSPERIDADE




Evento Prosperidade | SEICHO-NO-IE DO BRASIL


O EVENTO


A Associação da Prosperidade da Seicho-No-Ie do Brasil (APSIB) realiza anualmente o Seminário Especial da Prosperidade para Empresários, Executivos, Profissionais Liberais, Autônomos e Empreendedores.


A 35ª edição acontecerá nos dias 3 e 4 de maio e será realizada na Costa do Sauípe Resorts no estado da Bahia. A 76km do Aeroporto Internacional de Salvador, Sauípe está localizado no meio de uma rota ecológica, com uma extensa orla de praias preservadas pela mata atlântica e de águas quentes.

Durante dois dias, mais de 1.000 participantes aprendem como aliar o empreendedorismo e a espiritualidade no cotidiano, onde o programa contempla de maneira prática e simples, como despertar para a sua capacidade infinita latente de Filho de Deus. Isto será externado em várias atividades, como nas palestras , painel empresarial (vivências), entrevistas e empresários convidados. Este ano, teremos dois empresários convidados que falarão sobre empreendedorismo e marketing de mercado. Uma inovação em nossa maior atividade. Será um conjunto de ‘teorias’ através das palestras, vivências empresárias e pessoais baseados na aplicação deste Sagrado Ensinamento da Seicho-No-Ie.


ESPAÇO INFANTIL E ESPAÇO JUVENIL

O seminário dispõe de um espaço dedicado para as crianças de 3 a 10 anos de idade e para juvenis de 11 a 14 anos, com atividades programadas de acordo com a pedagogia da Seicho-No-Ie com palestras e atividades de interação. Assim, todos os pais podem participar do seminário tranquilamente.

As crianças e os juvenis que participarem destes espaços possuem entrada franca, desde que os responsáveis sejam participantes do seminário.

As atividades do Espaço Criança são coordenadas em parceria com a Associação Pomba Branca da Seicho-No-Ie do Brasil e do Espaço Juvenil pela Associação dos Jovens da Seicho-No-Ie do Brasil. As reservas devem ser feitas antecipadamente por e-mail: eventos.apsib@sni.org.br.


ONDE SE HOSPEDAR?

A APSIB realizou uma parceria com a Costa do Sauípe Resorts onde os orientadores, comissão e seminaristas ficarão hospedados na Ala Terra. Para os seminaristas foram negociadas condições exclusivas como tarifa especial e sistema all in inclusive.

As reservas para os seminaristas devem ser realizadas com a caravanas da sua região ou diretamente na Secretaria da APSIB pelo telefone 11 5014-2221 /eventos.apsib@sni.org.br.


Como Participar

Para participar é necessário adquirir o convite do seminário. Ele pode ser adquirido na sua localidade ou por telefone 11 5014-2231.



INFORMAÇÕES GERAIS:

35o SEMINÁRIO ESPECIAL DA PROSPERIDADE DA SEICHO-NO-IE DO BRASIL
LOCAL: Costa do Sauípe Resorts - Costa do Sauipe, Mata de São João - BA, 48282-970

DIAS E HORÁRIOS:
Dia 3 de maio, sexta-feira das 13h30 às 20h00.
Dia 4 de maio, sábado das 9h00 às 14h00.

Orientadores:
Preletor da Sede Internacional Fumio Nishiyama (Presidente Doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina)

Preletor em Grau Sênior Douglas Eduardo Botelho (Presidente da Associação da Prosperidade da Seicho-No-Ie do Brasil e empresário do ramo de eventos)

Preletora da Sede Internacional Marie Murakami

Preletor em Grau Máster José Adalton de Oliveira (Diretor Vice-Presidente da Seicho-No-Ie do Brasil e empresário do ramo da educação e administrador contábil)

Empresários Convidados:
- Robinson Shiba - dono das redes de restaurantes China In box e Gendai. Participante do programa de empreendedorismo Shark Tank Brasil.
- Daniela de Abreu - Jornalista focada em inovação, criatividade e marketing de negócios. .

Para maiores informações e reservas de convite consulte a liderança local ou 11 5014-22231 / eventos.apsib@sni.org.br / www.sni.org.br/prosperidade




Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 1266 - Jabaquara - São Paulo | Fone: (11) 5014-2222 | Copyright © Todos os direitos reservados.