Topo da página da Seicho No Ie com logotipo


Diretor-Presidente da Seicho-No-Ie do Brasil


Preletor Tuguio Teramae





É tempo de cura divina nas Academias de Treinamento Espiritual



As academias de treinamento espiritual da Seicho-No-Ie são berços de renascimento.


Como alguns possam imaginar, não é o lugar onde preces e lágrimas sensibilizam Deus. É o local que você vai para perceber que o Sagrado já o habita.


INFORME-SE AQUI SOBRE OS SEMINÁRIOS DE CARNAVAL em nossas academias, realizados no final deste mês de fevereiro.


Você sabe quem é você? – Nos seminários de treinamento espiritual você aprende a agir como quem de fato é. Quem é você?


Conforme a Bíblia Sagrada, você é filho de Deus (João 1:12), obra de Deus (Efésios 2:10), membro do corpo de Cristo (1Coríntios 12:27), completo em Cristo, nada lhe falta (Colossenses, 1:14) e santo (Efésios 1:1).


Você tem agido com todo esse poder que lhe foi concedido por Deus?


O filho de Deus tem poder de processar a cura divina – Nas academias da Seicho-No-Ie você não apenas se conscientiza de sua natureza divina, como também aciona seu poder de promover a cura divina, no sentido de vencer quaisquer problemas, seus e de seus familiares.


Em Conforme a Atitude Mental, v. 2: Mente e Doença, 2ª edição, de 2002, à página 110, o Prof. Katsumi Tokuhisa aponta o caminho para colocar em prática a cura divina, na condição de filhos de Deus:


"O que constitui a medula da cura divina são a autocura ao visualizar a si próprio como homem verdadeiro, como homem-Deus, perfeito, e a cura alheia ao visualizar o outro perfeito".


Em grande parte dos casos, ao invés de tomar a atitude mental de um filho de Deus, algumas pessoas atravessam seus dias distantes de sua fé, cheias das velhas dúvidas, e até mesmo desconfiadas se são merecedoras das bênçãos divinas.


Nos seminários, o início da prática começa a modificar tudo para melhor – Indo ao Seminário de Carnaval da Seicho-No-Ie, você reacende a Luz do Sagrado em sua mente. Pratica e aprende a substituir o espírito crítico e a negatividade por palavras amáveis, reverência mútua, gratidão e alegria.


Assuma o autocontrole, a autodisciplina e a autoconfiança, pois você é filho de Deus perfeito e nasceu para o sucesso, para a saúde e para a felicidade.


Tudo isso você encontra, em si mesmo, participando dos Seminários de Carnaval da Seicho-No-Ie.


Muito Obrigado!