Topo da página da Seicho No Ie com logotipo


Presidente Doutrinário da
Seicho-No-Ie para a América Latina


Preletor Fumio Nishiyama





Para manifestar a Prosperidade no ano que se inicia



Reverências, muito obrigado.

 

Deus abençoa seus planos nessa breve, mas enriquecedora leitura.

 

A Seicho-No-Ie ensina que prosperar vem da aplicação correta da lei “dá e receberás”, e que a Riqueza Infinita se manifesta para quem faz circular a Sabedoria, o Amor e a Vida de Deus.

 

A forma de como colocar isso em prática, o que sempre resulta em efeitos grandiosos na vida de quem aplica, você encontra nos livros da Seicho-No-Ie (CLIQUE AQUI e acesse nossa Loja Virtual, com títulos que podem mudar sua situação financeira para melhor muito rapidamente).

 

Não se culpe se em 2019 algo deu errado nos negócios – Se não deu certo ainda, persevere. Não se culpe e nem se cobre. Só cai quem caminha, só se apaga quem brilha, só erra quem tenta. Alma que persiste vence na derrota, canta se faz escuro, sente melhor Deus justamente quando fica só. Se o negócio não engrenou, se o emprego esperado não veio, se uma porta se fechou, esta é a hora do filho de Deus que há em você! É hora de mudar a matriz da mente, com novas palavras, coragem e esperança.

 

Não fique de ladainha mental tentando explicar sua derrota para si mesmo. Não procure em tudo um significado, dê você um novo significado a tudo. A coragem carrega em si o feito. A esperança já está grávida do sonho. Você será, de hoje em diante, o que acreditar que é.

 

Para pagar dívidas e voltar a investir em 2020 – Se alguma dívida ficou para trás em 2019, pague-a antes de ingressar em 2020. Você pode dizer: “Mas não tenho dinheiro!”. Saiba, então, que a matéria reflete a mente. O que falta fora, carece dentro. Portanto, mesmo antes de ter como pagar o que deve e voltar a investir, invista em seu conteúdo mental. A melhor maneira de fazer isso é conscientizar-se do seu valor como filho(a) de Deus. “O maior dos investimentos desta vida é a autorreverência, preservar nosso amor-próprio, conscientizando-nos de nosso real valor”, está escrito no livro De Bem com a Prosperidade (2019, 6ª impr., p. 31), que também explica que a forma da mente antecede a forma física, “assim, para prosperar, sinta-se rico e aceito por si mesmo” (p. 32). Se deseja pagar dívidas e voltar a investir em 2020, aprofunde sua consciência de que é filho(a) de Deus. Uma boa dica é ler os livros da Seicho-No-Ie sobre esse tema.

 

Caráter belo atrai prosperidade – Aperfeiçoe seu caráter. Não deprecie, não minta, não inveje, não se vingue. Não persiga algo belo no mundo a qualquer preço. Apenas tenha um caráter belo. A beleza já está no olhar de quem a procura. Assim como as borboletas sempre pousam no jardim bem cuidado, a prosperidade voa até quem mantém uma mente rica de virtudes.

 

Use o poder da mente e da imaginação para prosperar – Em 2020, mova-se por fora, mas também mobilize sua mente. Tenha uma atitude total. Deus, como é o Ser total, só se manifesta na vida de quem se mobiliza totalmente em Sua direção. Só a máxima disposição mental manifesta a potencialidade infinita. Para tanto, use o poder da imaginação. Se a solução não vem ao pensamento, imagine-a. A mente abrirá uma fenda para iluminar os fatos.

 

Dessa forma, você manifestará a Prosperidade no ano que se inicia.
Muito Obrigado.