Topo da página da Seicho No Ie com logotipo


Presidente Doutrinário da
Seicho-No-Ie para a América Latina


Preletor Fumio Nishiyama





Feliz Dia e mês das mães! Uma homenagem a essas poderosas mulheres



É especial minha reverência e saudação a todas as mães do Brasil e do mundo. Feliz Dia e mês das mães!


A Associação Pomba Branca da Seicho-No-Ie do Brasil realiza um forte trabalho de Reuniões de Mães, ensinando e demonstrando a milhares delas o quanto são poderosas, justamente quando decidem orar fervorosamente pelos seus filhos.


Se você é mãe e anda preocupada com algum filho por motivo de rebeldia, evasão escolar, vícios, desarmonia familiar, amigos de conduta duvidosa ou um problema de doença, saiba que a solução se encontra, agora mesmo, dentro de sua mente.


Incontáveis relatos de experiência são recebidos na Sede Central da Seicho-No-Ie do Brasil, em São Paulo/SP, vindos de todo o Brasil, dando conta de que mães antes desesperadas por algum problema com os filhos encontraram a solução, e hoje são mães felizes e muito gratas a Deus.


A primeira dica é procurar uma de nossas sedes (CLIQUE AQUI PARA VER OS ENDEREÇOS DE NOSSAS SEDES REGIONAIS) e adquirir a Oração de Cura Divina, mais conhecida como Forma Humana.


Em termos práticos, a Forma Humana é um formulário de pedido de orações, em duas vias. A primeira via fica na torre da Sede Central da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, em São Paulo/SP, e a segunda em poder da pessoa. Pode-se fazer o pedido de orações para 1 mês, 3 meses, 6 meses ou 1 ano. Seis vezes por dia, orações são direcionadas para a vida das pessoas que se inscrevem ou têm seus nomes inscritos. O conjunto de orações é realizado às 8h30, 10h, 12h40, 13h30, 15h e às 16h. O nome correto é "Oração de Cura Divina" e, devido ao desenho de um ser humano, passou a chamar-se "Forma Humana". Esse desenho simboliza a pessoa que irá receber orações.


A segunda dica é praticar a visualização da Imagem Verdadeira, ou seja, orar, diariamente, visualizando o filho pleno de saúde, feliz, estudioso e cercado de muita luz.


Mães que, diante de algum problema filial, realizam essas duas práticas com convicção e sentimento profundos, obtêm graças até mesmo em situações antes consideradas irreversíveis.


A aos filhos que nos leem, saibam que suas mães devem ser reverenciadas como a própria Vida de Deus, pois foi através dela que você recebeu a oportunidade de nascer e se desenvolver, neste mundo. Somente por este simples, mas importantíssimo fato, qualquer que seja o caráter ou as características de sua mãe, você deve agradecer, reverenciar e amar a ela como a própria manifestação de Deus.


A quem deseja prosperar, ser mais saudável, obter sucesso nos empreendimentos, encontrar uma pessoa maravilhosa para formar um par feliz pelo restante da vida, saiba que o caminho da felicidade, em todos os aspectos, é a Gratidão aos Pais.


Agradeça aos pais com seriedade e reverência profundas, e verá uma chuva de bênçãos passar a se derramar bem diante dos seus olhos, em todos os aspectos.


E não nos esqueçamos de que a Mãe Natureza também nos acolhe com suas infinitas dádivas. Respeitemos e reverenciemos a Vida da Mãe Natureza adotando práticas que beneficiem o meio ambiente e os recursos naturais. Muito Obrigado!