Topo da página da Seicho No Ie com logotipo


Presidente Doutrinário da
Seicho-No-Ie para a América Latina


Preletor Fumio Nishiyama





Fevereiro, excelente mês para planejar com mais calma as metas pensadas no início do ano



Reverências, muito obrigado.


Olá, Internauta. Seja bem-vindo a esses dois minutos que podem ajudá-lo pelo restante de sua vida. Para começar, deixo o link de uma oração maravilhosa de nosso website. Oração por "luz mental" .


Não estamos sozinhos em nossos sonhos. Se é algo para ajudar o maior número possível de pessoas, seus planos e sonhos terão o apoio direto de Deus, porque sendo um ideal genuíno e puro, ele JÁ FOI CRIADO NO MUNDO DE DEUS e está pronto, esperando apenas para que você se sintonize com ele em forma de oração, e também de ação.


Em 2018, teremos muitas atividades e razões para ajudar pessoas a serem mais felizes. Não digo apenas dentro do movimento da Seicho-No-Ie, mas porque normalmente quem participa de ações como a Festa das Dádivas da natureza, do projeto Refeição Simples (Clique aqui para saber mais...) e outras ações, preenche-se de uma energia divina que se amplia na forma de prosperidade para a pessoa e a sua família, por exemplo. Quem se doa com grande dose de sinceridade, acaba por ser agraciado, pois esta é a lei natural do Dá e Receberás.


Vivifique seu tempo, organize suas ideias, saiba de antemão qual rumo certo deve seguir e não fique parado. Sua missão foi dada por Deus, e certamente é algo grandioso, que irá ajudar milhares e milhões de pessoas. A diferença entre aquele que avança e prospera e aquele que "passa ano, entra ano" fica sempre na mesma, é que quem pratica de verdade o ensinamento da Seicho-No-Ie, eleva-se espiritual e materialmente, em todos os sentidos.


Uma vida radiante, plena de significado e alegria, surge de se viver segundo o princípio do relógio de sol. A mente que só registra as horas em que o sol brilha, ou seja, vê sempre as partes positivas das pessoas, coisas e fatos, cria um destino igualmente iluminado. Acione em seu favor a lei mental segundo a qual passa a acontecer aquilo que se reconhece. Aponte sua mente para a luz, e ela acontecerá em sua vida na forma de destino feliz.


Muito Obrigado!