Topo da página da Seicho No Ie com logotipo


Presidente Doutrinário da
Seicho-No-Ie para a América Latina


Preletor Fumio Nishiyama





Tempo para agradecer



Reverências, muito obrigado.


Feliz Ano Novo !!!


Olá, estimado internauta. Que tal iniciar o ano com mais uma oração? Segue o link da Oração para Agradecer http://www.sni.org.br/oracao_teste/oracoes-da-seicho-no-ie.asp?codora=109.


Nesse pouco mais de um ano que estou na função de presidente doutrinário, quase não cabe em mim tanta gratidão por todos os dirigentes, líderes, adeptos e a todos que colaboraram com a Seicho-No-Ie. Quero agradecer a todos que oraram, em suas meditações e leituras de sutras sagradas para que o Brasil finalmente enveredasse para dias de menos problemas políticos e econômicos.


Vale ressaltar que negar o fenômeno, ou seja, usar a liberdade de criação de novas realidades com o uso da mente, NÃO significa fechar os olhos para os problemas. Vivemos uma época que temos de compreender cada vez mais profundamente a missão pessoal, e também a missão da Seicho-No-Ie na face da terra. Nunca foi tão urgente transmitir a Verdade “homem, filho de Deus” e a Verdade “Deus, natureza e seres humanos são unos na Imagem Verdadeira” (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSA LIVRARIA VIRTUAL com títulos extraordinários que explicam o que é a Imagem Verdadeira).


Agradeça 2017: o que foi bom e até mesmo o que não foi. Os dois pedidos mais importantes para 2018, que, sugiro, devem ser feitos por todos, e principalmente pela família Seicho-No-Ie é:
1) Desapego;
2) Oportunidade de manifestar mais gratidão.


Sempre em mente com o ideal de cumprir a Diretriz da Seicho-No-Ie, vinda da Sede Internacional, que avança mundialmente com ações concretas em defesa da natureza, encerro esse bate-papo com os senhores e senhoras com uma mensagem para reflexionarem, em suas vidas pessoais.


Quem vive de nós na garganta, sempre pronto para disparar suas críticas e maledicências por aí, é como um ímã de pobreza e falta de dinheiro. Quando a questão é prosperidade, é preciso construir na sua mente o equivalente mental daquilo que você deseja. Amar, perdoar e agradecer não são, como pode parecer, mera passividade neste mundo tão corporativo e competitivo. Quem ora e abençoa o tempo todo, gera a poderosa estrutura energética que projeta, no mundo astral, a força de concretização que acaba se materializando na forma de riqueza e sucesso.


Participemos das atividades da Seicho-No-Ie ligadas à proteção da natureza, mas não esqueçamos de que a doutrina deve estar presente em nossas vidas a ponto de sermos pessoas felizes, pois pessoas felizes tornam-se mais capazes de tomar a iniciativa de ampliar a sua atuação em prol do planeta inteiro.

 

Novas reverências, muito obrigado.