Topo da página da Seicho No Ie com logotipo


Presidente Doutrinário da
Seicho-No-Ie para a América Latina


Preletor Fumio Nishiyama





Uma perspectiva da atuação da Seicho-No-Ie para 2017, e o quanto esse ensinamento pode fazer a diferença em sua vida



Reverências, muito obrigado.


Feliz Ano Novo !!!


Janeiro de 2017 chegou com suas novas esperanças, e você, estimado internauta que nos dá a honra da sua visita em nosso website, tem pela frente novos horizontes. Todo dia é o momento de renascermos, ensina a Seicho-No-Ie (CLIQUE AQUI e acesse nosso espaço de ARTIGOS, com relatos, matérias especiais, e uma série de assuntos que podem lhe oferecer soluções e/ou ideias para o ano que se inicia).


Neste momento histórico em que a Seicho-No-Ie aponta para a construção de um movimento em conjunto com a natureza, ou seja, com atitudes que incluam não apenas uma religiosidade que vise ao indivíduo, mas a todo o planeta, promoveremos diversas atividades nesse sentido, também neste ano de 2017.


A Seicho-No-Ie planeja e organiza ações diversas, que são atividades disponibilizadas para toda a população. São seminários, cursos, ações e eventos que proporcionam, antes de mais nada, a paz, a alegria, a felicidade e a conscientização a todos nós, além de nos ensinar a colaborar com um mundo mais pacífico, através de ações individuais ambientalmente corretas (CLIQUE AQUI E CONHEÇA E/OU RELEIA A POLÍTICA AMBIENTAL da Seicho-No-Ie do Brasil).


2017 já iniciou e com ele a Seicho-No-Ie pode trazer uma grande diferença positiva na sua vida. Dentro de muitas de nossas sedes locais e regionais distribuídas pelo Brasil, as pessoas encontrarão a paz do seu caminho nas palestras e livros. Você poderá ouvir de muitas das pessoas relatos de experiência de transformação de suas vidas familiar, profissional e financeira graças à prática do ensinamento da Seicho-No-Ie. Também poderá conhecer na prática uma vida ecologicamente correta, em que as pessoas, nas suas residências, realizam a coleta de água da chuva, redução do consumo de carne, coleta seletiva e outras atitudes que envolvem a religiosidade.


Em 2017 a Seicho-No-Ie será marcada ainda mais por discurso somado à prática, pela salvação individual e coletiva, inclusive pela iluminação através de ações que levem respostas ao aspecto público da sociedade e da humanidade.


Por todas essas razões é que, para 2017, visualizo dentro da Meditação Shinsokan, as atividades que, com certeza, trarão a felicidade a você, caro  internauta (CLIQUE AQUI para saber mais sobre nossas PRÁTICAS E CERIMÔNIAS, inclusive a Meditação Shinsokan, que transforma muito a vida para melhor, e CLIQUE AQUI para acessar nossa LIVRARIA VIRTUAL e adquirir o livreto que ensina essa prática meditativa).


Antevejo, para este ano, novos avanços, a passos largos, rumo à consolidação de um movimento em comunhão com a natureza porque, confio com toda a sinceridade, na extremamente louvável atuação de cada líder e participante da Seicho-No-Ie na manutenção da natureza divina, na Imagem Verdadeira criada por Deus de todos os habitantes da face da Terra, tanto em nível individual quanto coletivo, bem como a de todos os seres vivos, que estarão concretizando o Mundo da Grande Harmonia entre Deus, Natureza e Seres Humanos.


Novas reverências, muito obrigado.