Topo da página da Seicho No Ie com logotipo


Diretor-Presidente da Seicho-No-Ie do Brasil


Preletor Yoshio Mukai





Atos de amor feitos com sinceridade abrem caminhos



Estimados internautas, muito obrigado. Antes destes dois minutos de leitura, deixo o link para você assistir um vídeo sobre as nossas academias de treinamento espiritual (CLIQUE AQUI).


Quando alguém conhece a Seicho-No-Ie em um seminário de treinamento espiritual pode até pensar, logo na chegada, que se trata de pessoas "estranhas". Quem chega, normalmente não se sente merecedor das calorosas boas-vindas.


Com o passar das horas e dias, ela mesma descobre a importância de reverenciar e ser reverenciado com um sorriso. É simples: porque é o momento em que todos se reconhecem mutuamente como filhos de Deus. Essa alegria brota espontaneamente ao ser vivenciada. Pesquise em nosso website os endereços e calendários de nossas academias de treinamento espiritual e decida participar de um, se deseja experimentar a alegria inigualável de ser reconhecido como filho de Deus.


Não se acomode com as condições atuais. Pense mais, pense grande, veja-se maior! Dentro de você reside uma capacidade infinita que pulsa querendo se expressar. Se você se sente incomodado, às vezes não é por causa da rotina. É justamente o seu Eu interior "gritando", apelando à sua consciência para que você se mova, se puxe, se empreenda a uma nova marcha. Aceite, agora mesmo, que você nasceu para mais – e amplie-se! Acione o poder da sua mente para viver com plenitude a vontade de Deus para a sua vida: o sucesso.


Para que sua trajetória seja de vitórias, sua mente deve primeiro se iluminar, seu sentimento de doação e de magnanimidade são virtudes preciosas para Deus e para o planeta terra. Os atos de amor são uma das três práticas fundamentais da Seicho-No-Ie, porque tornam a vida dos seus praticantes uma sucessão de alegrias, esperanças e realizações.


Decida espalhar amor nos pequenos e nos grandes atos, entre familiares e amigos, enfim, onde estiver doe o seu melhor, nem que somente um belo sorriso. Isso muda tudo para melhor.


Muito Obrigado!