Topo da página da Seicho No Ie com logotipo


Diretor-Presidente da Seicho-No-Ie do Brasil


Preletor Yoshio Mukai





Feliz Ano Novo e realize seus sonhos, fazendo valer seu
poder como filho de Deus



Estimado internauta, é muito bom receber sua atenção nesta breve leitura. Segue o link de uma oração que sugiro. É a Oração para iluminar a mente.
http://www.sni.org.br/oracao_teste/oracoes-da-seicho-no-ie.asp?codora=102


Muitas pessoas esperam uma vida inteira para escolher “o melhor” momento para realizar seu ideal. Quando se dão conta, viveram os anos se aprimorando na arte de “postergar”, vivem “desse jeito” porque algo ou alguém as impediu que fosse de outra forma. No entanto, Deus forneceu a todos o direito de criar e manifestar, com sua própria mente, o destino que bem entender.


Por incrível que pareça, muitos preferem ficar na “rebarba”, apenas olhando e criticando a tudo e todos. Para esses, parece-lhes penoso brilhar. E há aqueles que temem errar, por isso jamais tentam. Aqui, neste plano, iremos ter momentos em que erramos e outros em que acertamos. Portanto, isso já não é desculpa.


A “justificativa” constante pode ser considerado um dos males da modernidade, ou contemporaneidade. O fato de não assumir sua força ou sua fraqueza, seu medo ou sua coragem, a luz que decide mentalizar ou as sombras mentais que prefere desfilar diante de qualquer situação – nada disso serve de justificativa. São erros injustificáveis para um filho de Deus (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSA LIVRARIA VIRTUAL, com vários títulos que podem deixar isso bem claro e ser decisivo para o seu destino). .


Assuma quem de fato você É. Quem se reconhece somente como um sofrido, que suspira ao pensar no próprio passado e não consegue imaginar para si um bom futuro – acaba por fazer sofrer os que o amam. Você deve ser o primeiro a acreditar, a não perder a fé, a lançar sobre si mesmo uma bem-aventurada esperança nova. Nada e ninguém poderão fazê-lo feliz, se você perdeu a crença na sua própria felicidade. Se não conseguir amar a si mesmo, não conseguirá amar o próximo, conforme ensinou Cristo.


Ouse em 2018. Assuma uma responsabilidade voluntária. A Seicho-No-Ie é uma excelente oportunidade para você começar a realizar os seus sonhos, pois atuando nela você gera uma “luz” pessoal capaz de arrastar para longe todos os seus empecilhos.


Nova reverência.