Topo da página da Seicho No Ie com logotipo


Oração Perpétua aos Apóstolos da Missão Sagrada Espiritual


O homem parece viver voltado sempre ao mundo material, mas na sua origem verdadeira ele está eternamente ligado às raízes da vida, no mundo criado por Deus. Para que este reconhecimento de Natureza Verdadeira de Filho de Deus, através da gratidão aos antepassados, seja natural, em 1957 a Seicho-No-Ie construiu o Santuário Hoozo do Brasil no solo sagrado de Ibiúna (Academia Sul-americana de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie). Anos depois da construção do Santuário, é criada a Oração Perpétua aos Apóstolos da Missão Sagrada Espiritual. A pessoa interessada em receber oração eternamente no Santuário ou oferecer tais orações para seus familiares (vivos ou não) deve fazer a inscrição, procurando um responsável em sua Associação Local ou entrando em contato com a Sede Central da SEICHO-NO-IE DO BRASIL. Feita a inscrição, a pessoa inscrita receberá orações e vibrações positivas eternamente, como Apóstolo da Missão Sagrada Espiritual.

Procedimentos para Inscrição:


Pessoa falecida ou anjinho (crianças abortadas):O familiar responsável preencherá a ficha de inscrição, juntamente com um pedaço do vestuário que a pessoa falecida usava em vida,caso seja possível, recortando-a em tamanho da Sutra Sagrada, formato talismã, ou o nome de Sublime e Abençoado Anjo do Reino de Deus (nome da criança abortada). O anjinho também é membro da família e, portanto, se a família desejar, poderá receber orações no Santuário Hoozo. O nome é preenchido na capa da Sutra Sagrada que serve como tabuleta memorial, a seguir será consagrada no Santuário Hoozo, onde receberá orações eternamente.

As crianças abortadas são, carinhosamente chamadas, na Seicho-No-Ie, de "anjinhos abortados".


Pessoa em vida: a própria pessoa preencherá a ficha de inscrição e colocará seu nome na capa da Sutra Sagrada, que serve como tabuleta memorial, essa Sutra Sagrada será consagrada perante o Quadro do Jisso da Sede Central da SEICHO-NO-IE DO BRASIL. A Cerimônia de consagração é realizada na Sede Central da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, no 1º sábado de cada mês, passando a receber 5 orações diárias. Após o falecimento essa Sutra Sagrada é transferida e consagrada no Santuário Hoozo, onde receberá orações eternamente.


a) Contribuição monetária:

  • 1ª opção a vista;
  • 2ª opção parcelado em até 10 vezes.

b) A inscrição pode ser realizada:

  • Em sua própria Regional;
  • Em uma das Academias de Treinamento Espiritual;.
  • Na Sede Central da SEICHO-NO-IE DO BRASIL.

A cada dia, a cada ano, cresce o número de pessoas que se inscrevem na Oração Perpétua aos Apóstolos da Missão Sagrada Espiritual, aumentando o número de almas que recebem a leitura da Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade, cinco vezes ao dia, 365 dias ao ano, recebendo assim eternamente a orientação de anjos protetores e alçando graus mais elevados de evolução espiritual.


No mês de dezembro a Sede Central da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, envia convite para os familiares participarem em duas cerimônias especiais dirigidas às almas que foram inscritas na "Oração Perpétua aos Apóstolos da Missão Sagrada Espiritual", no primeiro sábado a cerimônia especial é no idioma japonês e no segundo sábado no idioma português, realizadas no salão Nobre da Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual de Ibiúna. Nesse dia todas as almas inscritas são evocadas novamente, para que possamos enaltecer suas virtudes através das orações, visando que tenham maior desenvolvimento no mundo espiritual, e que continuem orientando os descendentes da sua família.


Para mais informações:
Vá a uma regional mais próxima, ou envie um email para: oficiosreligiosos@sni.org.br