Logo Missao Sagrada - Oficial
Logo Missao sagrada site 01 Missão Sagrada A Missão Sagrada é uma forma de demonstrar nossa gratidão a Deus pelas graças recebidas. Sendo um sistema de retribuições mensais, por meio do qual as atividades de expansão da doutrina da Seicho-No-Ie podem ser realizadas. A pessoa inscrita na Missão Sagrada torna-se Dedicado à iluminação e passa a atuar em prol da iluminação da humanidade, colaborando financeiramente para que a Verdade ‘’Homem-Filho-de-Deus’’ se estenda a todas as pessoas, libertando – as dos carmas do passado e manifestando nelas a prosperidade e felicidade do filho de Deus.

O que é Missão Sagrada

A Missão Sagrada é uma forma de demonstrar nossa gratidão a Deus pelas graças recebidas. Sendo um sistema de retribuições mensais, por meio do qual as atividades de expansão da doutrina da Seicho-No-Ie podem ser realizadas. A pessoa inscrita na Missão Sagrada torna-se Dedicado à iluminação e passa a atuar em prol da iluminação da humanidade, colaborando financeiramente para que a Verdade ‘’Homem-Filho-de-Deus’’ se estenda a todas as pessoas, libertando – as dos carmas do passado e manifestando nelas a prosperidade e felicidade do filho de Deus.

Por que fazer parte?

“O mérito de oferecer trabalho físico, dedicação mental e retribuição monetária é o mais nobre e mais sublime, e o provaram Cristo, Buda e todos os iluminados. Vós sois filhos de Deus e, devotando-se ao trabalho apostolar imbuídos do propósito de salvar o próximo, alcançarão o diamantino e indestrutível estado de iluminação. ”

(Sutra Sagrada Louvor aos Apóstolos da Missão Sagrada)

Ser membro da Missão Sagrada significa ser “Dedicado à Iluminação de Pessoas”. É assumir a missão de levar a chama da Verdade aos homens, iluminando e despertando o filho de Deus Perfeito, a natureza Divina tal qual Deus criou. O Dedicado a Iluminação atua como anjo de Luz, auxiliando o Movimento de Iluminação da Humanidade — Movimento Internacional de Paz pela Fé —, através das orações e retribuição monetária para a divulgação da Verdade Suprema. O mérito de ser membro da Missão Sagrada e realizar o trabalho apostolar faz com que a pessoa alcance o diamantino estado de iluminação. Aquele que salva o próximo é também salvo.

Virtudes Advindas das Retribuições

“Quando manifestamos dessa maneira concreta a nossa gratidão a Deus, é espantoso como recebemos de volta dezenas, centenas de vezes mais, o valor da nossa oferta, o que é comprovado pela experiência de qualquer um que já efetuou alguma oferenda. Isso acontece porque, quando a nossa mente se sensibiliza e passa a sentir gratidão e desejo de retribuir a Deus, tal como a oferenda do dízimo, abrem-se os olhos da nossa mente e surge a Mente divina”.

(Livro: “O Amor Tudo Cura” – Seicho Taniguchi)

Mais que apenas uma retribuição, a Missão Sagrada é um ato de amor, daquele que sentiu no coração o chamado para fazer parte da obra de salvação da humanidade, através do Movimento de Iluminação da Humanidade — Movimento Internacional de Paz pela Fé —, encetado pela Seicho-No-Ie.

Trata-se, portanto, de uma ação beneficente, que visa a manifestar a Imagem Verdadeira de Perfeição e Harmonia do próximo em sinal de gratidão a Deus.

São grandes e eternas as bênçãos de quem se torna um contribuinte da Missão Sagrada, não se limitando à forma monetária. Ao se tornar um Apóstolo da Iluminação, por seu ato de amor em prol da humanidade, tanto a pessoa como os membros de sua família são agraciados e têm os carmas maléficos extintos.

Como aprendemos na Seicho-No-Ie, se desejamos receber algo, é preciso que primeiramente ofereçamos para as pessoas, conforme a lei mental “dás e receberás”. Assim, ao praticarmos a caridade, com o sincero desejo de beneficiar o próximo, também recebemos graças e a verdadeira riqueza, na forma e momento necessários para nós.

Fale conosco

0800 770 3033
Segunda a Sábado das 07h45 as 17h30.

Canais de Atendimento via WhatsApp

Alterações e Solicitações: (11) 97168-9449;
Novas Inscrições: (11) 5014-2275;
Retribuições: (11) 99727-8765;
Pagamento via Cartão de Crédito: (11) 5014-2226