Topo da página da Seicho No Ie com logotipo


Missão Sagrada







O QUE É MISSÃO SAGRADA


MISSÃO SAGRADA E GRAÇAS AOS ANTEPASSADOS


• Os antepassados são as raízes da nossa vida. Numa árvore, quando as raízes estão bem adubadas, as folhas e os frutos se desenvolvem plenamente. Da mesma forma, em nossa vida, quando oramos em reverência aos nossos antepassados, a família se desenvolve maravilhosamente, com saúde e prosperidade.


Por cooperar com a Missão Sagrada, a pessoa se torna Apóstolo da Missão Sagrada, e assim, são purificados os carmas negativos dos antepassados da pessoa — e, obviamente, também os carmas negativos dela —, conforme descreve a sutra Louvor aos Apóstolos da Missão Sagrada:


“Mesmo que desde remoto passado haja em uma família acúmulo de causas cármicas maléficas impedindo a iluminação, se um de seus membros conscientizar a sagrada missão e se elevar ao grau de apóstolo, a graça preencherá o Universo infinito e será extinto todo o carma maléfico de cada um dos familiares, parentes consanguíneos e parentes afins. Logo, é óbvio que se extinguirá o carma maléfico dos próprios apóstolos da Missão Sagrada...”.
(Louvor aos Apóstolos da Missão Sagrada, Masaharu Taniguchi, © Zaidan-Hojin, Seicho-No-Ie-Shakaijigyodan - 1988.)



SIGNIFICADO ESPIRITUAL DO SURGIMENTO SEICHO-NO-IE E SUA OBRA

Palavras de resolução do Sagrado Mestre Masaharu Taniguchi:

• “Levanto-me e coloco-me diante da Humanidade, erguendo alto a chama da Verdade. Tornou-se inevitável levantar-me. Amigos e companheiros, venham aderir a mim! A humanidade encontra-se, agora, diante do perigo. Variadas formas de miséria avançam sobre a humanidade que é arrastada como um pequeno barco prestes a ser tragada por ondas bravias... É a chama da Verdade que desceu dos céus. É chama ardente! ... A chama que eu levanto é a chama de boas novas para a humanidade; é chama da Verdade. Com essa chama quero mostrar à humanidade como ser feliz, como se libertar das algemas da situação, como governar o destino, como dominar as doenças, como eliminar a causa da miséria. Como superar os sofrimentos causados pelos problemas familiares, etc”. (revista Seicho-No-Ie, edição especial).


• Com essas palavras de resolução, o Sagrado Mestre Masaharu Taniguchi nos convoca a fazer parte da Missão Sagrada da Seicho-No-Ie , recebendo a designação especial concedida aos membros participantes do Movimento de Iluminação da humanidade/Movimento Internacional de Paz pela Fé. Para receber essa honrosa designação especial e fazer parte da Missão Sagrada é necessário se cadastrar e auxiliar financeiramente o Movimento religioso da Seicho-No-Ie, que se ocupa de levar às palavras da Verdade “Homem Filho de Deus”, ao maior número de pessoas, através da publicação de Livros, Revistas com edição mensal (Fonte de Luz, Mulher Feliz e Mundo Ideal), programas de TV, Rádio, Palestras, Cursos, Seminários da Luz e de Treinamento Espiritual nas Academias da Seicho-No-Ie em Ibiúna, Amazonas, Rio Grande do Sul, Bahia, Goiás, etc, A Missão da Seicho-No-Ie é deveras sagrada e todos que desejam fazer parte dessa obra sagrada, poderão colaborar inscrevendo-se na Missão Sagrada, tornando-se um apostolo de Luz, membro da Missão Sagrada atuando como Dedicado a Iluminação através das doações financeiras e orações da Sutra Sagrada “Louvor aos Apóstolos da Missão Sagrada”.

Virtudes advindas das contribuições/doações Benefícios Espirituais Relatos