Topo da página da Seicho No Ie com logotipo





SEICHO-NO-IE DO BRASIL na Bienal do Livro 2014




Faltava espaço até para se locomover. O sucesso de público desse sábado (23) na 23a Bienal Internacional do Livro de São Paulo (estima-se a presença de 40 mil pessoas) refletiu-se também no grande movimento dos dois stands da SEICHO-NO-IE DO BRASIL (SNI/BR). A procura foi grande por Preceitos Diários 2015 e por títulos que tratavam a respeito de causas e curas de doenças. Ambos os stands de 35 metros quadrados estão estrategicamente localizados. O Preletor da Sede Internacional Junji Miyaura, Presidente Doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina, prestigiou as atividades das 14h às 21h, período em que distribuiu autógrafos, deu Orientação Pessoal e até mesmo atendeu ao público ombro a ombro com funcionários e voluntários. O evento acontece no Anhembi, em São Paulo, e vai até o dia 31 de Agosto. A SNI/BR ocupa os stands F430 e H698.

Bienal incrementa divulgação de livros da Seicho-No-Ie – De acordo com o Preletor Miyaura, a participação da SNI/BR nas bienais internacionais do livro têm se revelado um importante fator de divulgação de livros não apenas durante o evento em si: “O retorno posterior das pessoas nas regionais e sedes é muito bom, sendo que já constatamos que a procura por livros e outras obras é sempre maior em anos de bienal”, afirmou o presidente doutrinário.

Família unida – Com esposa e filhos, o Preletor da Sede Internacional Fernando Antônio Mendes Marques passou pelo stand e sublinhou a importância da participação da SNI/BR na Bienal. “Ao longo dos anos tem- se mostrado uma grande oportunidade de divulgação da do Ensinamento, em todos os sentidos”, afirmou o Superintendente das Atividades dos Preletores da SNI/BR.


Divulgação
– Convidada especialmente para atuar como voluntária no atendimento de um dos stands, a Preletora em Grau Máster Maria Aparecida Pedrosa, Supervisora Administrativa Doutrinária da Regional MG-Triângulo e Alto Parnaíba, estava entusiasmada: “A nossa alegria em trabalhar em eventos como esse é a certeza de que a pessoa vai levar um livro cuja leitura poderá mudar para sempre o rumo da sua vida”, disse ela.

Acompanhe o “clima” vendo as fotos desse dia 23 de agosto nos stands da SNI/BR na 23a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, cujo tema é a “Diversão, Cultura e Interatividade. Tudo Junto e Misturado”. Muito Obrigado!


Fotos da Seicho-No-Ie na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (2014).

Fotos: arquivo SNI/BR

 

Fotos da Seicho-No-Ie nas Bienais anteriores:

23ª BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO
Data: 22 a 31 de agosto de 2014
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209 - São Paulo
Site: www.bienaldolivrosp.com.br

Para mais informações de como chegar à Bienal e muito mais, basta conferir no link clicando aqui!