Instagram oficial da Seicho No Ie do Brasil
Google Plus + oficial da Seicho No Ie do Brasil
twitter oficial da Seicho No Ie do Brasil
Youtube oficial da Seicho No Ie do Brasil
Facebook oficial da Seicho No Ie do Brasil

01/07/2008
A Seicho-No-Ie mais uma vez marca presença na Bienal do Livro de São Paulo


A 20a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que ocorrerá no Pavilhão de Exposições do Anhembi entre os dias 14 e 24 de agosto de 2008, contará mais uma vez com um espaço da SEICHO-NO- IE DO BRASIL. O estande terá 70 metros quadrados, metragem idêntica à que foi A SEICHO-NO- IE mais uma vez marca presença na Bienal do Livro de São Paulo ocupada na edição de 2006.

Estarão expostos 180 itens diferentes, que serão oferecidos por 25 pessoas que se revezarão entre às 10 horas da manhã e às 22 horas, diariamente.

– Na Bienal de 2006 chegamos à marca de 6.441 exemplares comercializados nos idiomas português, espanhol, inglês e japonês – informa o preletor Paulo Yasuo Fujinaga, superintendente de Administração de Produtos e Distribuição, que está otimista e acredita que em 2008 os números de dois anos atrás serão superados.

O campeão de vendas no estande da Seicho-No-Ie em 2006 foi Palavras de Luz de parede, com mais de mil unidades comercializadas. A novidade para esta edição do evento é a reedição de dois títulos infantis especialmente para a Bienal. Riqueza Não Tem Fim e Água É Vida de Deus, ambos de autoria do preletor Junji Miyaura, que estarão à disposição do público em geral ao preço de R$ 3,00 cada exemplar e prometem ser muito bem recebidos pela criançada que visitar o estande da Seicho-No-Ie, que estará localizado nas ruas I e J da avenida 5 do Anhembi. Anote esse endereço e compareça. Prestigie o espaço que a Seicho-No-Ie ocupará, literalmente, no universo literário brasileiro, todo reunido em torno desse importante evento.

Vale ressaltar que a Comissão Organizadora da Bienal, Diretoria e CDOC estão empenhando todos os esforços, para que, por meio dessa participação, possamos divulgar ainda mais o ensinamento da Seicho-No-Ie, e, com isso, levar mais amor, alegria e felicidade a um grande número de pessoas.

(Colaboração do prof. Iasusuke Murakami, presidente da Comissão Organizadora responsável pela participação da SEICHO-NO-IE DO BRASIL na 20a Bienal Internacional do Livro de São Paulo)

 


Circulo de Harmonia - julho/2008