Instagram oficial da Seicho No Ie do Brasil
Google Plus + oficial da Seicho No Ie do Brasil
twitter oficial da Seicho No Ie do Brasil
Youtube oficial da Seicho No Ie do Brasil
Facebook oficial da Seicho No Ie do Brasil

01/06/2009
Cistos no ovário desaparecem após “simples leitura das Escrituras Seicho-No-Ie”


Nascida num lar Seicho- No-Ie, a fisioterapeuta e divulgadora do ensinamento Flávia Possato de Lima, residente em Bauru-SP, nem imaginava que em abril de 2007 o resultado de um exame médico poderia mudar sua vida para sempre.

Após sentir fortes dores abdominais, ela se dirigiu a um hospital onde foi submetida a exames. Confira mais este surpreendente relato, que revela o poder da leitura dos livros e sutras sagradas, uma das práticas fundamentais da
Seicho-No-Ie.

O poder da “simples leitura das Escrituras Seicho-No-Ie” – No hospital, veio a notícia. A ultrassonografia abdominal trazia consigo um veredicto. Foi constatada a existência de três cistos ovarianos, um de quatro centímetros e meio, um de três centímetros e outro de dois.

De volta para casa, Flávia não permitiu que seu campo de visão fosse todo preenchido pelo que os olhos físicos viam no exame. Quando a Verdade “Homem, filho de Deus” entra em cena, nenhum diagnóstico negativo pode ser considerado definitivo. Foi nessa crença que ela se fortaleceu.

A Verdade sempre lida nas Revelações Divinas do “Acendedor dos Sete Candeeiros”, contidas no início da Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade, veio à mente de Flávia: “Volve os olhos para os fatos nos quais doentes, mesmo a distância, se curam com a simples leitura das Escrituras Seicho- No-Ie e conhecimento da Verdade”.

– Chegando em casa comecei a ler o livro A Humanidade é Isenta de Pecado. Li ele todo em apenas um dia e meio. Depois, iniciei a leitura da obra Explicações Detalhadas da Meditação Shinsokan – conta Flávia.

O médico sentencia: “Teremos de realizar a cirurgia” – Depois de solicitar orientação pessoal a uma amiga, que é líder da iluminação, Flávia iniciou também a leitura das Revelações Divinas do “Acendedor dos Sete Candeeiros”.

Tudo estava aí posto: as práticas estavam sendo realizadas, e o dia da segunda visita ao médico chegou. No entanto, a fé mais uma vez foi posta à prova.

– Chegando ao hospital, o especialista solicitou que novamente fosse feito outro ultrassom, pois, informou ele, a cirurgia teria de ser realizada – lembra Flávia, que já não possuía a trompa esquerda desde uma operação realizada ainda na adolescência.

“Mas por que logo comigo?” – Essa pergunta vem à mente de muitos quando deparam com uma situação como a de Flávia. Mas ela não se deixou tomar por esse tipo de dúvida.

Há casos de pessoas que, mesmo conhecendo o ensinamento da Seicho-No- Ie, atravessam situações adversas. Por que isso acontece? Em uma aula dada a preletores da Regional SP-JABAQUARA por ocasião da reunião mensal de abril de 2009, a preletora Kátia Metran Saita, com base no livro A Verdade, volume suplementar, explicou que “a elevação da consciência, da mente materialista para a mente espiritualista, faz com que o poder espiritual da pessoa se eleve”.

– Por isso, há aqueles que, justamente por atingirem maior compreensão espiritual, vivem situações que os colocam diante de desafios da própria evolução. Caso se manifeste algo adverso, é porque necessariamente a pessoa já está preparada – afirmou a preletora Kátia Saita.

Flávia: “Em todos os momentos, mantive a fé em Deus de que tudo daria certo” – Foi esta a postura que Flávia tomou ao sair da segunda e fatídica consulta. Mais uma vez, sua confiança na Verdade “Homem, filho de Deus” prevaleceu.

Sem perder tempo, ela iniciou a leitura dos livros A Verdade da Vida volumes 7, 8 e 9. Dois dias depois lá estava ela diante dos aparelhos de ultrassom novamente.

– Levei o exame anterior para comparar. Ao ver o resultado do novo exame, a profissional verificou que os cistos haviam reduzido para menos da metade e o meu ovário havia retornado ao tamanho normal – revela Flávia.

Alguns dias depois, os cistos haviam desaparecido – Prevaleceu a fé. Ao retornar para casa, Flávia simplesmente continuou a ler os livros sagrados assiduamente.

– Pouco tempo depois, realizei outro exame, e os cistos haviam desaparecido por completo – conclui Flávia, que
descobriu, na prática, a força das palavras impressas da Verdade “Homem, filho de Deus”.

 


Circulo de Harmonia - Junho de 2009