Instagram oficial da Seicho No Ie do Brasil
Google Plus + oficial da Seicho No Ie do Brasil
twitter oficial da Seicho No Ie do Brasil
Youtube oficial da Seicho No Ie do Brasil
Facebook oficial da Seicho No Ie do Brasil

27/10/2008
Relato de Albano Schuler


Tenho 67 anos de idade. Nasci, me criei e resido aqui no interior do município de Triunfo RS.

Sou casado há 46 anos com uma esposa que sempre lutou ao meu lado. Nossa vida matrimonial sempre foi muito feliz. Mas, na vida profissional, sempre enfrentamos sérios problemas financeiros e com doenças. Foi uma grande luta para criar nossos filhos, uma menina e dois guris, que, hoje, graças a Deus estão todos casados e felizes com suas famílias. Se eu fosse narrar todos os fatos ocorridos, daria para escrever um livro. Mesmo com os filhos casados e independentes, eu e minha esposa continuamos lutando com os mesmos problemas. Por isso resolvi procurar o endereço de uma regional da Seicho-No-Ie que há muitos anos, eu havia tomado conhecimento que solucionava problemas de seus membros. Visitando a regional Passo D’areia, em Porto Alegre, fui muito bem recebido pelo pessoal da livraria que me informara que a TV Bandeirantes mantinha um programa de divulgação dos ensinamentos desta maravilhosa filosofia. Passando a assistir os programas todos os domingos pela manhã, eu e minha esposa resolvemos visitar a Regional, em Porto Alegre.

Ao chegarmos lá, participamos de uma reunião das senhoras da Associação Pomba Branca. Naquele dia, fomos orientados por uma preletora e passamos a fazer parte da Missão Sagrada e das orações para cura divina da forma humana. Os problemas que nos seguiam há quase meio século foram todos resolvidos a nosso favor, graças a Deus. Entre as bênçãos que recebemos, vou relatar um fato que nos aconteceu no mês de fevereiro de 2008. Temos um filho que reside na cidade de Tubarão – SC. Eu e minha esposa tomamos a decisão de ir descansar uns dias numa praia daquele Estado. Nosso filho nos conseguiu uma casa próxima ao mar, no interior do município de Jaquaruna, que fica perto de tubarão. Antes de nós irmos para lá, fui até a regional Passo D’areia e solicitei a oração para cura divina-Forma Humana nº 15, para receber a proteção de Deus no dia-a-dia de nossa viajem. Ao chegar à referida casa, paguei o aluguel para a estadia de 30 dias. Tudo corria bem até o final da primeira semana, quando comecei a sentir um desespero e  desejo de ir embora, contra a vontade dos proprietários da casa e inicialmente da minha esposa e do meu filho. No sábado de manhã, dia 16 de fevereiro de 2008, às 8:00 horas, eu interrompi as nossas férias e voltei para casa. Neste mesmo dia, às 18:00 horas, esta localidade em que me encontrava foi atingida por um terrível tornado que foi manchete nacional. Logo após este fato em que Deus nos salvou maravilhosamente, surgiu-me dois grandes problemas para solucionar. Voltei novamente à regional e fiz a oração da forma humana nº 14 e em apenas três dias consegui solucionar os problemas da melhor forma possível.

Ao encerrar este relato destas graças que, como filho de Deus, tenho recebido em meu nome e de minha esposa quero agradecer de todo o coração a Deus e a esta filosofia de vida criada pelo iluminado mestre Massaharu Taniguchi e a todos aqueles que me atenderam e me atendem na regional Passo D’areia em Porto Alegre – RS, o meu muito obrigado e que Deus nos abençoe.

 

 


Fonte de Luz