SEICHO-NO-IE DO BRASIL participa da Bienal do Livro no Rio de Janeiro

No dia 29 de agosto de 2013 teve início, no Rio de Janeiro (RJ), a Bienal do Livro, e a Seicho-No-Ie do Brasil, com o propósito de levar sua filosofia ao maior número possível de pessoas também através da literatura, está participando deste grandioso evento.

Conversamos com o Supervisor Administrativo da Superintendência de Administração de Produtos e Distribuição da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, Sr. João Domingos Affonso Diniz, e ele nos contou um pouco do que está ocorrendo lá.

Sr. João Domingos o que é a Bienal do Livro do Rio de Janeiro e qual o propósito da SEICHO-NO-IE DO BRASIL em participar deste evento?



A Bienal do Livro Rio, em sua própria página, diz ser um dos maiores eventos literários do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. Para os leitores, é a oportunidade de se aproximarem de seus autores favoritos, além de conhecerem muitos outros. A Seicho-No-Ie do Brasil participa pela primeira vez da Bienal do Rio e tem como propósito tornar-se mais conhecida levando o ensinamento “Homem Filho de Deus” a mais de 600.000 pessoas que passarão pelo evento. Além disso, promovemos uma maior integração entre as Sedes Regionais da Seicho-No-Ie do Rio de Janeiro (Copacabana, Catete e Niterói), que estão nos auxiliando no atendimento ao público.

Como o evento já iniciou, existe uma estimativa de pessoas que conheceram pela primeira vez a Seicho-No-Ie? Temos 02 funcionários trabalhando diretamente na Bienal e contamos com mais de 40 voluntários, entre Preletores e Divulgadores, que foram escalados pelas 03 Sedes Regionais do Rio de Janeiro. Dentre as pessoas que estão visitando nosso stand, aproximadamente 80% ainda não conheciam a Seicho-No-Ie.

Para as pessoas que nos leem até quando a Bienal ocorre e onde está localizado o stand da Seicho-No-Ie?

Localização da Bienal Rio- Centro de Exposições “Riocentro”, situada na Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ). Data da Bienal - de 29.08.2013 até 08.09.2013.

Localização do Stand da Seicho-No-Ie - Setor Verde, Rua M14. Horário de funcionamento - 09h00 às 22h00.     

Se você reside no Rio de Janeiro e/ou passará pela Bienal do Rio venha conosco e nos visite! Todos os dias estão sendo efetuadas leituras de Sutra Sagrada, Treino do Riso, além de narração de histórias e distribuição de revistas.

Não perca tempo, participe!