educadores
Entre em nossa página oficial do Facebook

 

Grande Harmonia é declarada de "Utilidade Pública"

Em 24/08/13 a Seicho-No-Ie do Brasil, mantenedora da Fundação da Grande Harmonia, anuncia com grande orgulho, que foi aprovado o projeto que declara a Fundação como sendo de Utilidade Pública pela Câmara Municipal da Estância de Atibaia. Conforme Imprensa oficial da Estância de Atibaia divulgada em 24/08/13 pg. 3 e 4 e 35 108/13.

A proposta do vereador Edison Bento Leite, tem como objetivo reconhecer o excelente trabalho desempenhado pela instituição, que atualmente beneficia cerca de 280 jovens no município de Maxaranguape e 50 crianças em Atibaia. Além disso, esse reconhecimento público pode auxiliar na expansão desse trabalho, contribuindo para que a creche seja não só mantida, mas tenha seu alcance ampliado.

A comunidade já percebeu que os serviços prestados pela creche são do mais alto grau no que se refere à educação, tanto que atualmente a lista de espera já conta 86 crianças. Visando justamente atender essa demanda no futuro, está sendo construída mais uma sala, o que impressionou o vereador autor do projeto e o estimulou a providenciar a declaração da entidade como Utilidade Pública.

Agradecemos a todos os profissionais que participam desse grandioso projeto, ao referido vereador pelo reconhecimento público, a todas as crianças atendidas e seus familiares, e a todos os que de alguma forma colaboram ou torcem para que o trabalho da Fundação Grande Harmonia se expanda pelo nosso Brasil.

 




Voltar