educadores
Entre em nossa página oficial do Facebook

 

“FAÇA PARTE DO PROJETO “ADOTE ESSA IDEIA”

A Seicho-No-Ie do Brasil, visando à manifestação da Imagem Verdadeira do maior número de pessoas, desenvolve entre suas atividades trabalhos em projetos educacionais, para levar avante, na prática, a Educação da Vida para dentro das escolas. Com essa sublime intenção e imbuída do sagrado ideal do Mestre Masaharu Taniguchi, surgiu a Fundação Grande Harmonia, que subsidia as atividades implantadas na Creche Paraíso em Atibaia, com 51 crianças, e no CEIMAR, no Rio Grande do Norte, com 287 crianças.

Consciente da importância do correto modo de educar, a Superintendência das Atividades dos Educadores vem tentando estabelecer parcerias com instituições de ensino em todo o país, para que o modo feliz de viver seja largamente difundido. Desse modo, mantemos acesa a chama da Verdade – Homem Filho de Deus – dentro do ambiente escolar.

As crianças assistidas pela Fundação Grande Harmonia não são somente orientadas durante o período de aulas; mais que simplesmente ensinar, essas crianças são tratadas de modo diferenciado - como filhas de Deus. Os princípios pregados pelo Mestre Masaharu Taniguchi no que concerne à Educação são levados a sério e colocados integralmente em prática, de modo que já temos vários relatos por parte dos educadores e pais. Os alunos têm sua individualidade respeitada, recebem elogios e sentem na pele a diferença que o Ensinamento proporciona aos que têm a oportunidade de serem tocados por ele. Além disso, os profissionais que trabalham nessas instituições são treinados, e as comunidades ao redor também sofrem a influencia positiva da vivência da Verdade.

Se você se sente tocado pelos Ensinamentos e tem vontade de colaborar na sagrada obra de fazer mais filhos de Deus felizes, entre em contato conosco e seja também um mantenedor da Fundação Grande Harmonia. A consequência inevitável desse ato de amor será receber amor de volta! As vibrações de alegria e gratidão de todas as crianças beneficiadas neste projeto, certamente chegarão até você.

Os interessados em contribuir, favor entrar em contato com a Superintendência das Atividades dos Educadores nos telefones ou e-mail abaixo:

Acesse o site: www.fgh.org.br • (11) 5014-2237/ 5014-2253 • E-Mail: fgh@sni.org.br

 




Voltar