Somos Ambientalmente Responsaveis

Fundada por Masaharu Taniguchi em de março de 1930, no Japão, a Seicho-No-Ie possui hoje milhões de adeptos e simpatizantes em 37 países. Após receber inspiração divina, o Prof. Masaharu Taniguchi escreveu a Revista Seicho-No-Ie (Lar do Progredir Infinito) e editou mil exemplares. A leitura dessa revista começou a causar grande impacto na vida dos leitores e então se passou a realizar reuniões de estudos daqueles textos, que continham ensinamentos profundos capazes de resolver os mais intrincados problemas humanos. As pessoas se curavam, resolviam as desavenças no lar e prosperavam grandemente.

Chegou ao Brasil em 1933 e desde então tem conquistado o coração de um número cada vez maior de brasileiros. É um ensinamento de luz, que ensina como conduzir a mente para ter uma vida mais feliz e plena de realizações.

Aqui você encontra ensinamentos sobre gratidão, perdão, amor e prosperidade. É um caminho onde o sucesso é uma escolha sua e a felicidade é o próprio caminhar! Venha conhecer o modo de viver da Seicho-No-Ie e experimentar a sensação de ver seu mundo transformado para melhor!

Você saberá como ter bons pensamentos, aprender o poder da palavra “muito obrigado” e como viver em harmonia com todas as pessoas, coisas e fatos.

Para conhecer mais sobre o ensinamento venha participar de uma reunião! Clique aqui e encontre mais informações sobre nossas reuniões e horários. Estamos esperando por você!

O que é Seicho-No-Ie?

“O que é a Seicho-No-Ie?” – talvez não haja pergunta mais fácil nem mais difícil de responder que essa. Dizem que, lendo o livro A Verdade da Vida, até mesmo os adeptos de outras religiões passam a ter melhor compreensão dos ensinamentos que seguem. A Seicho-No-Ie rejeita o “tem que ser assim”, isto é, considera que nada deve ser forçado, e ensina a viver naturalmente a vida como ela é. Ensinamento como “O ser humano é filho de Deus”, “O mundo fenomênico é projeção da mente” e “Grande Harmonia” são interpretados de várias maneiras, em conformidade com pessoa, tempo e lugar. Assim, muitas pessoas alcançam a salvação espiritual e despertam para uma vida feliz. As pessoas que sofrem de problemas familiares ou de relacionamento alcançam a salvação ao recorrerem à Seicho-No-Ie, certamente ficam impressionadas com o poder do ensinamento neste aspecto. (leia mais).

 



Seicho-No-Ie do Brasil Av. Eng. Armando de Arruda Perereira, 1266 - Jabaquara - São Paulo - Fone:(11) 5014-2222 Copyright © Todos os direitos reservados.