Topo da página da Seicho No Ie com logotipo






Informe sobre Orações na
Torre de Luz da Sede Central

 

 

Estimados adeptos, simpatizantes, dirigentes e visitantes do website.

Informamos que desde março de 2020, quando a pandemia da Covid-19 trouxe o isolamento social e as atividades presenciais da SEICHO-NO-IE DO BRASIL (SNI/BR) foram suspensas, as Orações na Torre de Luz da Sede Central, realizadas seis vezes ao dia para os inscritos na Oração da Cura Divina (Forma Humana), não foram interrompidas nem por um dia sequer.

Também os nomes de antepassados e entes queridos que são enviados para serem consagrados na Cerimônia em Memória dos Antepassados, realizada na Sala de Orações, continuam a receber a leitura das Sutras Sagradas de modo ininterrupto, uma vez ao dia.

Salientamos que, devido à situação pela qual estamos passando, os prazos de vencimento da Forma Humana estão sendo desconsiderados, ou seja, serão mantidas as orações para todos que enviam seus nomes enquanto durar esta quarentena, qualquer que seja o período solicitado.

Nota: em princípio, mantemos este procedimento até o dia 31/10/2020. Surgindo qualquer alteração, informaremos aqui neste canal.
Caso em sua região as atividades estejam voltando à normalidade, orientamos que entre em contato com a Sede Central da SNI/BR para se informar sobre o calendário das atividades religiosas:

• Superintendência de Ofícios Religiosos:
(11) 5014.2262 (WhatsApp também)

• Central de Atendimento:
(11) 5074.4180 / 4182 (WhatsApp também)

 

Assim, com os devidos cuidados de proteção aos envolvidos nas orações, a SEICHO-NO-IE DO BRASIL reforça seu compromisso espiritual com seus adeptos, mantendo sua rotina de orações na Sede Central, tão importantes para a proteção e rápido restabelecimento de todos neste momento. Muito obrigado.

Muito Obrigada!