Tudo sobre: Cerimônias e Práticas

Cerimônia de Falecimento da Sagrada Irmã Professora Teruko Taniguchi

Cerimônia de Falecimento da Sagrada Irmã Professora Teruko Taniguchi A SEICHO-NO-IE DO BRASIL realiza todo ano no […]

Ver mais
ProfTeruko35 Redes Cerimônia de Falecimento da Sagrada Irmã Professora Teruko Taniguchi A SEICHO-NO-IE DO BRASIL realiza todo ano no mês de abril a Cerimônia de Falecimento da Sagrada Irmã Professora Teruko Taniguchi, que partiu para o mundo espiritual na manhã do dia 24 de abril de 1988, em que as flores de cerejeira floresciam e as glicínias exalavam seu perfume.
Prêmio Esforço e Prêmio Apóstolo 2022

Prêmio Esforço e Prêmio Apóstolo 2022 Anualmente, por ocasião da Solenidade Comemorativa da Data Natalícia do Sagrado […]

Ver mais
Destaque Portal Prêmio Esforço e Prêmio Apóstolo 2022 Anualmente, por ocasião da Solenidade Comemorativa da Data Natalícia do Sagrado Mestre Masaharu Taniguchi, é realizada a entrega de duas relevantes premiações, em reconhecimento ao trabalho de divulgação e expansão do Movimento de Iluminação da Humanidade – Movimento Internacional de Paz pela Fé aqui no Brasil e na Ibero-América.
Cerimônia em Memória dos Dirigentes Pioneiros que Divulgaram a Seicho-No-Ie no Brasil

Cerimônia em Memória dos Dirigentes Pioneiros que Divulgaram a Seicho-No-Ie no Brasil Nosso ensinamento é o ensinamento […]

Ver mais
destaque home Cerimônia em Memória dos Dirigentes Pioneiros que Divulgaram a Seicho-No-Ie no Brasil Nosso ensinamento é o ensinamento da gratidão. Gratidão a tudo e a todos. Gratidão pela vida! E se estamos vivos é graças aos nossos pais e antepassados. Por isso a eles rendemos nossa eterna gratidão.
Solenidade Comemorativa da Data Natalícia do Mestre Masaharu Taniguchi – 26/11/2023

SOLENIDADE COMEMORATIVA DA DATA NATALÍCIA DO MESTRE MASAHARU TANIGUCHI Em 22 de novembro de 1893, na Aldeia […]

Ver mais
Data Natalicia Mestre destaque Solenidade Comemorativa da Data Natalícia do Mestre Masaharu Taniguchi - 26/11/2023 Em 22 de novembro de 1893, na Aldeia de Karasuhara, Província de Kobe – Japão, nascia Masaharu Taniguchi, nosso Sagrado Mestre, e fundador da Seicho-No-Ie.
Prêmio Esforço e Prêmio Apóstolo 2021

Prêmio Esforço e Prêmio Apóstolo 2021 Anualmente, por ocasião da Solenidade Comemorativa da Data Natalícia do Sagrado […]

Ver mais
2021 11 28 solenidade data natalicia mestre masaharu taniguchi mobile Prêmio Esforço e Prêmio Apóstolo 2021 Anualmente, por ocasião da Solenidade Comemorativa da Data Natalícia do Sagrado Mestre Masaharu Taniguchi, é realizada a entrega de duas relevantes premiações, em reconhecimento ao trabalho de divulgação e expansão do Movimento de Iluminação da Humanidade – Movimento Internacional de Paz pela Fé aqui no Brasil e na Ibero-América.
Cerimônia Especial aos Apóstolos da Missão Sagrada Espiritual – Oração Perpétua – 12/12/2021

No dia 12 de dezembro próximo será realizada na Academia de Treinamento Espiritual de Ibiúna – SP, […]

Ver mais
Oracao Perpetua Destaque Home Cerimônia Especial aos Apóstolos da Missão Sagrada Espiritual – Oração Perpétua - 12/12/2021 No dia 12 de dezembro próximo será realizada na Academia de Treinamento Espiritual de Ibiúna – SP, a Cerimônia Especial aos Apóstolos da Missão Sagrada Espiritual.
95ª Solenidade Comemorativa da Fundação da Seicho-No-Ie

94ª Solenidade Comemorativa da Fundação da Seicho-No-Ie e da Transmissão da Sagrada Tocha da Verdade ao Supremo […]

Ver mais
95a Solenidade Comemorativa da Fundacao da Seicho No Ie DESTAQUE HOME 768X576 95ª Solenidade Comemorativa da Fundação da Seicho-No-Ie Com início às 9h (horário de Brasília), terá uma programação repleta de depoimentos emocionantes e mensagens inspiradoras.