Topo da página da Seicho No Ie com logotipo




www.youtube.com/seichonoiebrasil



São Paulo, 8 de maio de 2020

Aos
Senhores Membros do Conselho Doutrinário Organizacional Regional, Senhores Preletores, Líderes da Iluminação, Divulgadores, Dirigentes e Adeptos da SEICHO-NO-IE DO BRASIL

Reverências, muito obrigado.

Assunto:

• Cerimônia em Memória dos Antepassados (Virtual)

Dia: 31/05/2020

Horário: a partir das 9h.

Transmissão feita pelo YouTube.

Agradecemos pela colaboração de todos os senhores no desenvolvimento do Movimento de Iluminação da Humanidade – Movimento Internacional de Paz pela Fé.

Tendo em vista que a maioria dos nossos adeptos estava acostumada a uma vez por mês participar de uma Cerimônia em Memória dos Antepassados na sua Regional, Núcleo ou Associação Local, e, em virtude das orientações das autoridades governamentais, de que neste momento devemos permanecer em isolamento social, foi aprovada em 06.05.2020, pelo CDOC (Conselho Doutrinário Organizacional Central) a realização da Cerimônia em Memória dos Antepassados (de modo virtual), a ser realizada no dia 31 de maio, às 9h, e transmitida pelo canal oficial da SEICHO-NO-IE DO BRASIL: https://www.youtube.com/user/SeichoNoIeBrasil

Esta ação tem por objetivo criar uma oportunidade para que nós possamos manifestar o nosso profundo sentimento de amor e gratidão aos nossos queridos antepassados (parentes e familiares), agradecendo pela proteção que estamos recebendo direta ou indiretamente no nosso cotidiano.

Os interessados em participar e ter seus antepassados (parentes e familiares) consagrados nesta cerimônia devem enviar a lista de nomes dos mesmos (alma individual, alma dos antepassados da família e sublime e abençoado anjo do reino de Deus) para o e-mail: oficiosreligiosos@sni.org.br ou pelo WhatsApp da Superintendência de Ofícios Religiosos (11 5014-2246), juntamente com o comprovante da respectiva contribuição (contribuição por registro espiritual - R$ 3,00). Excepcionalmente, os registros espirituais serão preenchidos pelos colaboradores da Superintendência de Ofícios Religiosos, em virtude da dificuldade em entregarmos e/ou recebermos os registros espirituais de maneira física através de correio ou outros meios em tempo. Prazo final para envio de lista, de nomes e comprovante de depósito 26/05/2020.

Os registros espirituais evocados nesta cerimônia serão os registros da Festividade do Santuário Hōzō do Brasil. Após a cerimônia do dia 31 de maio, os mesmos serão depositados no Santuario Hōzō do Brasil e passarão a receber 5 orações diariamente.

A contribuição referente aos registros espirituais pode ser feita por meio de:

• Transferência ou depósito bancário
(segue anexo com informações bancárias)

Bancos

N º Banco

Agência

Conta

Banco do Brasil

1

3347-2

01541-5

Santander

33

648

13.000.005-3

Caixa Econômica Federal

104

1367

003.00000315-1

Bradesco

237

3392-8

05901-3

Itaú

341

1000

59133-7

Banrisul

41

413

060.251.04-04

• Cartão de débito ou cartão de crédito
(através da nossa livraria virtual (https://www.livrariasni.org.br/), procedendo da seguinte forma:

1. Acessar nossa livraria virtual, pelo link: https://www.livrariasni.org.br/departamento/124785/06/sutras-e-oracoes

2. Adquira os registros espirituais da Festividade do Santuário Hōzō;

3. Efetue a contribuição e envie a lista dos nomes juntamente com o comprovante da contribuição para o e-mail ou WhatsApp dos Ofícios Religiosos (indicados anteriormente nesta carta).

Na certeza de contarmos com sua presença nesta atividade, agradecemos e oramos desde já para que as bênçãos de Deus sejam constantes na sua vida e na vida dos seus respectivos familiares.

Atenciosamente,

Superintendência de Ofícios Religiosos
SEICHO-NO-IE DO BRASIL