banner pagina casa repouso2 Casa de Repouso da Grande Harmonia A Casa de Repouso da Grande Harmonia é um lar de amor e assistência para nossos queridos residentes, que são assim reconhecidos pelos méritos acumulados em sua vida de dedicação ao Movimento de Iluminação da Humanidade – Movimento Internacional de Paz pela Fé, encetado pela Seicho-No-Ie.

Casa de Repouso da Grande Harmonia

A Casa de Repouso da Grande Harmonia é um lar de amor e assistência para nossos queridos residentes, que são assim reconhecidos pelos méritos acumulados em sua vida de dedicação ao Movimento de Iluminação da Humanidade – Movimento Internacional de Paz pela Fé, encetado pela Seicho-No-Ie.

Inaugurada no dia 14 de março de 2009, possui 14 alojamentos, com capacidade para 24 residentes. Sua principal fonte de recursos são doações espontâneas, eventos beneficentes promovidos especialmente com esta finalidade e, principalmente, um cadastro de mantenedores, pessoas que optam por colaborar de maneira efetiva, financeiramente, doando uma quantia variável por mês.

A Casa proporciona para todos seus assistidos completo serviço médico, incluindo fisioterapeuta, nutricionista, dentista, psicólogo, assistente social, etc. Além dos serviços médicos, lá também é lar de alegria, exercida efetivamente por meio de atividades recreativas, dinâmicas de grupo, cultivo de hortaliças, artesanatos, tricôs, crochês, além de orientação espiritual.

Se você sentiu vontade de ajudar nossos queridos idosos da Casa de Repouso da Grande Harmonia, é muito fácil!

Temos planejado um trabalho de ampliação da estrutura, que prevê a construção de uma casa para o administrador do local, alojamentos para os funcionários e os voluntários e, também, mais 14 apartamentos para que a Casa possa receber até 56 residentes. Este importante trabalho somente poderá ser realizado de fato quando o auxílio financeiro recebido suprir as demandas para a concretização desta conquista. Um trabalho realizado com muito carinho, de cuidado e atenção numa fase da vida em que todo amor do mundo é necessário para ser vivenciada com conforto, alegria e qualidade de vida!

Venha também fazer parte do time de anjos que, juntos, constroem o céu de nossos queridos residentes!

casa repouso grande harmonia pintura1 Casa de Repouso da Grande Harmonia A Casa de Repouso da Grande Harmonia é um lar de amor e assistência para nossos queridos residentes, que são assim reconhecidos pelos méritos acumulados em sua vida de dedicação ao Movimento de Iluminação da Humanidade – Movimento Internacional de Paz pela Fé, encetado pela Seicho-No-Ie.

Desde já, e em nome dos nossos irmãos, agradecemos profundamente pelo seu gesto de amor! Graças a pessoas como você que a Seicho-No-Ie pode continuar a concretizar o modo FELIZ de viver, ao maior número possível de pessoas! Muito obrigado!