Topo da página da Seicho No Ie com logotipo






Cerimônia do 12º Ano de Falecimento do
Sagrado Mestre Seicho Taniguchi

O Sagrado Mestre Seicho Taniguchi, como sucessor do Sagrado Mestre Masaharu Taniguchi, assumiu a função de Supremo-Presidente da Seicho-No-Ie em 22 de novembro de 1985, tomando para si a responsabilidade de continuar a difusão do ensinamento e graças à sua dedicação e diligência, a Seicho-No-Ie, que existe desde os tempos primordiais, organizou-se e desenvolveu-se neste mundo terreno; nova sabedoria, nova vida, novo Universo, nova luz foram ampliados, e a Verdade foi revelada a um maior número de pessoas. É incalculável o número de pessoas salvas graças a essa dedicação de imenso amor, e nossa gratidão ao Sagrado Mestre é infinita.

No dia 28 de outubro de 2008, aos 89 anos de idade, retornou ao elevado mundo espiritual, de onde continua orientando, ao lado do Sagrado Mestre Masaharu Taniguchi, este sagrado Movimento de Iluminação da Humanidade – Movimento Internacional Pela Fé. Desde então passaram-se 12 anos.

Lembrando com saudades de sua figura nobre, afetuosa e pura, assim como de sua obra, faremos realizar, a Cerimônia do 12º Ano de Falecimento do Sagrado Mestre Seicho Taniguchi.

Vamos unir nossos corações em agradecimento à sua alma, rogando para que o Sagrado Mestre, do elevado mundo espiritual onde se encontra, continue a nos proteger e abençoar infinitamente.

Youtube/SeichoNoIeBrasil